quarta-feira, 10 de agosto de 2011

frases de msn

” Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.”

(William Shakespeare)

“Precisamos aprender a conviver com nossos inimigos, já que não podemos transformar todos eles em amigos.”

(Alexis de Tocqueville)

” Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos.”

(Martha Medeiros)

“Sentir alimenta, sentir ensina, sentir aquieta. Triste é não sentir nada.”

(Martha Medeiros)

” Analise todo sorriso profundamente e verás que nem todo palhaço é feliz. ”

(Charlie Chaplin)

” Acredito no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror. ”

(Charlie Chaplin)

” A vida é a estrada que mais cobra pedágio.”

(Georges Najjar Jr)

” Quem diz que o dinheiro compra tudo está à venda.”

(Georges Najjar Jr)

” Um cínico é um homem que sabe o preço de tudo e o valor de nada.”

(Oscar Wilde)

” As pessoas são, em geral, tão felizes quanto decidem ser.”

(Abraham Lincoln)

” Ninguém vai poder atrasar, quem nasceu para vencer.”

(Autor Desconhecido)

” O Destino decide quem encontramos na vida, as atitudes decidem quem fica.”

(Autor Desconhecido)

” Como um barco perde o rumo, como uma árvore no outono perde a cor. ”

(Autor Desconhecido)

” Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem GRAÇA.”

(Autor Desconhecido)

“A vida já é curta e nós a encurtamos ainda mais desperdiçando o tempo.”

( Victor Hugo )

” Já tomei tanto cuidado para não me magoar certas pessoas,e no fim, elas me magoaram.”

(Autor Desconhecido)

” As ùnicas pessoas que você precisa em sua vida são as pessoas que provam que precisam de você na vida delas.”

(Autor Desconhecido)

” Não tenho tudo que amo, mas é só uma questão de tempo e paciência.”

(Autor Desconhecido)

“O ciumento acaba sempre encontrando mais do que procura.”

( Madeleine de Scudéry )

“Para o ciumento, é verdade a mentira que ele vê. “

( Calderón de la Barca )

Nenhum comentário:

Postar um comentário