quarta-feira, 17 de agosto de 2011

frases e verdades ...

Não tenho medo de me apaixonar, tenho medo do que a pessoa por quem me apaixonei pode fazer com meu coração.

Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz.
 

Quando me amei de verdade,comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável...Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.Hoje sei que se chama... Amor-próprio. 

Que bom seria se pudéssemos colocar a dor em um envelope e devolvê-la ao remetente.

É olhando para nosso interior que encontraremos a nossa verdadeira essência capaz de manifestar tudo o que realmente somos.

O mundo é como um espelho. Se olhar severo para ele, e ele franze a testa para você. Se você sorrir, ele sorri também.


A mentira vai te iludindo, a dúvida começa a te consumir, e por fim a verdade te machuca.


ermita-se ser feliz sempre, sem se importar como, onde ou quando, a vida não para, não perca tempo para fazer, ter e viver algo.  
Caio Fernando Abreu



Sejamos como o sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama, simplesmente brilha!

Salto alto pode incomodar, mas é como um relacionamento: você aceita coisas ruins por amor.


Viver a vida é uma forma em que não há receitas ou dicas, você apenas tem que viver.É ter novas descobertas a cada manhã, e não saber o que te espera no fim da tarde.

 Você só percebe que o tempo não está do seu lado, quando ele começa passar tão rápido que leva embora todas as pessoas queridas que estavam ao seu redor.

Entre muitos “eu te amo” prefira as atitudes. Quem muito ama não fala, quem fala muito não ama.



Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.

Cazuza 


Já não tenho tempo para lidar com mediocridades... Quero ser Feliz através das minhas simplicidades.

(Rubem Alves)

O importante não é o obstáculo que nos derrubou.O importante é a força que nos faz levantare mudar a história de nossas vidas...


A minha estrada eu mesma desenho, ainda que não tenha lá grande intimidade com esse tipo de arte, até que com meus rabiscos me entendo. 

Vamo acordar! Vamo acordar! Tem gente furando a fila e sendo feliz no nosso lugar.
Caio Fernando Abreu

É impossível.” disse o orgulho. “É arriscado.” disse a experiência. “É inútil.” disse a razão. “Dê mais uma chance.” sussurrou o coração.


O que faz a diferença no mundo é o jeito como olhamos para ele. Ando convencida de que a simplicidade são os óculos ideais para uma visão mais acertada.
(Padre Fábio de Melo)

Pequenos gestos fazem toda a diferença quando o assunto é amor.

Eu ainda me pergunto se não há problema em ser tão feliz.
Johnny Depp
Ninguém perde um amor, o amor está dentro, a gente só muda o foco.
(Marla de Queiroz)
Sei que todos algum dia acordamos com a senhora desilusão sentada na beira da cama. Mas a gente vai à luta e inventa um novo sonho.
(Lya Luft)
Tá reclamando do meu orgulho e do meu ciúme? Espera pra ver minha indiferença…  (Tati Bernadi)
A vida é uma série de escolhas , uma combinação de momentos pequenos ,que adicionados a grandes momentos, tornam você quem é.

Nunca se arrependa. Se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim, é experiência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário