segunda-feira, 8 de agosto de 2011

frases de amor

Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim. 

  Se quiser saber o quanto te amo multiplique as estrelas do céu pelas gotas do oceano.Se eu passasse por essa vida e não te encontrasse, eu viveria pela metade.

  O virus do amor me pegou, preciso deletar a saudade do meu peito, o HD esta cheio de lembranças do nosso amor ...

  Quando se ama, mesmo sem falar as batidas de dois corações apaixonados trocam palavras de amor.

  A medida do amor é não ter medida. 

 As mais lindas frases são ditas no silêncio de um olhar você nem tem noção o quanto eu te amo!

  Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.

  Não quero morrer de amor por você, mas quero viver muito, pra te amar até morrer.  

  O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.

  Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno; e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência.

  Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.

   O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!

  Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...

  Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que realmente é nosso, nunca se vai para sempre. 

  Só deixarei de te amar no dia em que um pintor reproduzir em sua tela, o barulho de uma lágrima caindo.

  O amor é como uma borboleta, quanto mais você a persegue mais ela se afasta, mas se você para de persegui-la ela vem e suavemente pousa em sem ombro.

  Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente. Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um. 

  O amor é um sentimento sublime que supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer!

  "Se você não espera o inesperado,não o reconhecerá quando chegar."

  "Enquanto o coração tem desejo,a imaginação conserva ilusões.""Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência."

  "O carinho edifica alicerces da casa, a fim de que, mais tarde, as provas necessárias da vida possam chegar."

2 comentários: